Welcome to Avenue Kakumei!

Seja bem-vinde ao Kakumei! Este é um blog pessoal e intransferível que pertence à mim. Fique à vontade para zanzar por aqui, deixar sua opinião e voltar quando quiser!
Obrigada por ter vindo! o/



POSTAGEM PROFILE KAKUMEI


Kinda pretty and pretty damn smart
Tenie/Sté/Teh/Steph. Touro [30/04] do ano do Cachorro. Acredita em horóscopo e gosta de MBTI. Quase formada na USP. Vir-a-ser Escritora. Bookaholic em crise. Desenhista quando dá na telha. Cantora de chuveiro.
Lufa-Lufa de cabo a rabo. Gosta de musicais, mangás, Hqs, desenho animado, doramas, séries, filmes e o que mais vier.
Like romantic things like musicals and martial arts' movies. So whyyyyy don't I have a boyfriend? F***K! It sucks to be me!
Desventurando-se em série desde 1994. Ainda vai encontrar seu propósito.

You n me, we belong together


Livros, Nipon e Blá,blá,blá
Tomorrow

If you need a pal, my calendar is OPEN!

Participo

I wish I could go back to

And here's the people who made it happen!



Tenie x Shana x Photobucket x Blogger x 000webhost
Recomeço desajeitado + Memes everywhere!
Postado por Tenie | terça-feira, 8 de julho de 2014 | 2 Comentários | link to this post
Oi pra você que chegou aqui me seguindo do kakumei.zip.net!
Não sou boa com recomeços - ou começos em geral - então, não é à toa que tudo está tão desajeitado ainda. Sejam compreensivos comigo, por favor, eu ainda estou aprendendo a mexer no Blogger.
Tenho problemas com meu back... Sempre fica alguma listrinha descolorida no meio das barrinhas.... (EDIT: Já arrumei esse problema! Fuck yeah! ÒwÓ9)
Tudo bem, tudo bem, vamos com calma.
Como este é um recomeço, é pertinente voltar ao começo.
Olá, me chamem de Tenie - ou de Sté. Eu tenho 20 anos e estou no terceiro ano de Marketing, estudo na USP. Eu escrevo desde os 12 anos - tanto blog quanto fanfic e histórias em geral - e fico feliz em dizer que evoluí muito desde aqueles tempos. Eu desenho por diversão, mas não me considero tão boa quanto gostaria de ser. Eu canto mal no chuveiro, danço loucamente mal quando não tem ninguém vendo e estou sempre brisando - porque minha cabeça é cheia de coisas, uma bagunça, mas eu gosto de me perder nela. Tenho orgulho em dizer que estou começando a gostar tanto da realidade quanto dos meus devaneios.
Como podem ver, eu sou mega-fã de Harry Potter. Sou da
Lufa-Lufa, então, não zombem - ninguém mexe com  texugo! (E eu tenho muitos amigos da Sonserina prontos para me vingar u.u)
Brincadeiras à parte, o layout tem a participação dessa fofura de desenho do meu ship master:
James & Lily
Eita, paixão da minha vida! hahahaha
Hoje eu estou mega-cansada, então só vou fazer os memes para o qual me indicaram e deixo para responder aos comentários deixados posteriormente no antigo Kakumei depois. De qualquer forma, agradeço a atenção e o carinho das meninas! o/

Vou começar pelo da Vick, porque é de Harry Potter (<3), que eu amo, é o tema do blog e também é o mais curtinho dos dois memes. Vamos lá, então! 



Regras: 1 - Antes de começar a responder a tag faça o Juramento do Mapa do Maroto.
2 - Coloque a imagem do Selo.
3 - Cite a pessoa que lhe indicou.
4 - Responda as perguntas com sinceridade.
5 - Indique para três pessoas 
6 - "Malfeito, feito."

"Juro solenemente não fazer nada de bom"

Nº 1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts?
Lufa-lufa, a Maravilhosa!I'm beautiful in my way, 'cause I was sorted this way! ;P 

Nº 2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.
A Tonks (<3), o Cedrico, a Profª. Sprout e, em última instância, o Newt Scamander, porque ele é ilustre. ;P

Nº 3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa?
Sim, eu gosto. Apesar de que o Nick Quase-sem-cabeça parece ser o cara legal do quarteto, mas o Frei Gorducho é um fofo, e compartilha comigo um amor por comida que... Ai, temos muito em comum! XD 

Nº 4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP (não precisa ser da mesma casa que você):
"-Eu não sou Fred, sou Jorge - retrucou o menino - Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que eu sou o Jorge?" (WEASLEY, Fred).

Foi assim que começou um grande amor entre mim e o meu gêmeo favorito. :'( Nós já sabemos como acabou essa minha história de amor.



Nº 5 - Quem você indica ?
Não tenho muitos amiguinhos, mas indico a Lolita, do Livros, Nipon e Blá,blá,blá. Se você gostar, você pode fazer também. ^^'


"Malfeito, feito".

Agora, fui indicada também pela Shana-chi. Como ela sabe que eu amo memes e amo ser prolixa, ela me indicou pra um meme "do tamanho da vida" (KAWASUMI, Shana). XD
Nada melhor que um meme desses para um post de inauguração! É longo, então, tenha paciência, por favor! 

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas. Fui criada ouvindo sempre que porta de armário aberta dá azar e atrai coisas ruins. Eu não acredito, mas também não gosto de deixá-las abertas, minhas gatas podem entrar ou... Sei lá, pode sair um monstro de lá.


2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não me lembro de ter ficado em um hotel alguma vez, na verdade. Mas já fiquei em colônias de sindicato, só que lá não tem nada para ser levado (A menos que eu fosse fugir com o refrigerador 1980 que eles têm em cada apartamentozinho XD). Mas acho que já levei um mini-shampoo e um mini-condicionador do quarto de hospital onde fiquei quando tirei as amídalas, mas não tenho certeza.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Como? Sério, não entendi.Eu abro o edredom em cima de mim e só Jesus na causa pra me acordar depois! XD

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não. O_O Por que eu roubaria a placa de uma rua?

5: Você gosta de usar post-it?
Eu gosto, mas eles são tão absurdamente caros que eu fico com o pé atrás na hora de comprar.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Cupons? No Brasil, cuponagem é quase obsoleta. o.o' Então, não. Claro que não corto cupons, nunca cortei.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Sei não... Eu ia falar que preferia pelo urso, mas aí lembrei do filme do Timothy Treadwell e de como ele morreu em um ataque de urso e como aquilo foi horrível mesmo sem sabermos como foram os últimos momentos dele - a câmera do cara estava ligada, gravou a morte dele e da namorada. Posso escolher a opção NDA?

8: Você tem sardas?
Não, mas acho adoráveis. Todas elas, em todas as suas manifestações.

9: Você sempre sorri para fotos?
Sorrio. A vida é curta demais pra você sair sem um sorriso forçado - ou não - nas fotos.

10: Qual é a sua maior neura?
Acho que roer as unhas, mas é algo que ainda não consegui parar. :( Ficar com o cabelo sujo também me incomoda.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Acredito que já.

12: Você já fez xixi na floresta?
Acho que nunca estive em uma floresta, então, não.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Vide a resposta acima, claro que não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Se eu estiver sozinha, danço loucamente mal, como já disse, mesmo que música esteja só na minha cabeça.  ~(ºwº)~

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não. Roer as coisas, em geral, me dá aflição. Evito roer as coisas, só não consigo parar de roer as unhas!

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
What???? Nem  Espírito Santo vem pro meu lado, que dirá gente de carne e osso. U_U

17: Qual é o tamanho da sua cama?
É do tamanho normal de uma cama de solteiro modesta. ô.ô

18: Qual é a música da semana?
A música da semana vai ser, provavelmente, ou Stutter (Marianas Trench), de onde eu tirei esse trechinho maroto que está no layout, ou Stranger (Chris August), ou Skipping Stone (Transit). Todas são da playlist The Loyal, que você ouve clicando aqui. Sério, ouçam! É muito boa, essa fanmix! 



19: O que você acha de homens que usam rosa?
Eu queria dizer que tanto faz, mas ainda acho meio estranho homem de rosa-shocking. Sei lá, as pessoas têm que fazer o que as deixa felizes, contanto que não machuquem ninguém. Mas ainda não me acostumei com homens em tons fortes de rosa - desculpe, eu estou trabalhando nisso ainda. :( Só digo uma coisa: Fúcsia é uma cor que você nunca deve usar, não importa se você é homem, mulher ou um alienígena gosmento de sexo indefinido. XD

20: Você ainda assiste desenhos animados?
CLARO! Eu amo desenhos animados!


21: Qual é o filme que você menos gosta?
Acho que "Arraste-me para o Inferno" e "Lembranças" estão empatados nessa. REC (1 e 2) vêm logo atrás deles.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Embaixo da montanha de roupas e bolsas e bagunça em cima do cesto de roupas de lã que tem no meu quarto. Você pode até saber onde estaria o tesouro, mas não teria fibra pra chegar até ele. Vai por mim, você não teria! >;)

23: O que você bebe com o jantar?
Suco e água. Até ontem eu não estava tomando refrigerante porque tinha feito promessa de não tomar se o Brasil ganhasse, mas o Brasil perdeu, então, eu voltei pros braços do refrigerante. haha

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em nada. Como sem nada.

25: Qual é a sua comida favorita?
Difícil... Adoro comer. XD Acho que é o Brûlée de Bacalhau com camarão que a minha avó faz nas festas de fim de ano. É muito bom! Mas também gosto de lasanha, dos salgadinhos que a minha avó faz, de várias carnes, de rolinho de salmão com queijo - é bom demais, viu... Coisas assim.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Desventuras em Série, Entrevista com o Vampiro, Os Incríveis, Como treinar o seu dragão, Lilo e Stitch, Harry Potter (Os quatro primeiros apenas, porque são os que eu mais gosto), Mulan, Estrada para El Dorado, Mama Mia, Stardust, O Castelo Animado... Vários, vários.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Tô igual àquele filme da Drew Barrymore: Never been kissed.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não. Também nunca vi escoteiros, pero que los hay, los hay. XD

29: Você posaria nua em uma revista?
Nope.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Faz uns dois meses, quando enviei um livro de aniversário a uma amiga muito querida.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, mas a Shana vai me ensinar! Ela sabe! ºwº

32: Já obteve uma multa?
Só se me multaram pela minha beleza #sqn Ainda não dirijo, mas não pretendo pegar multas quando eu passar a dirigir.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu não dirijo. Ainda. É uma questão de tempo, paciência e planejamento econômico para que eu possa começar a me preocupar com isso.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Aqueles feitos nos mercados. :3

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão de milho com margarina sem sal e um copo de leite com Nescau. 

36: Qual é a sua hora de dormir?
Como sou uma coruja, eu durmo de madrugada, quase de manhã. Se tenho aula, com sorte vou dormir à meia-noite, uma hora da manhã. Se não tenho aula, a noite é uma criança e eu só durmo quando amanhece! ºwº

37: Você é preguiçosa?
Demais.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Acho que nunca me vesti pro Dia das Bruxas quando era criança, mas eu já fui de tudo nas festinhas de carnaval da escola, de Vampira à Deusa Grega. E eu já me vesti de Rainha de Copas pra uma festa a fantasia. E eu já fiz cosplay da Hanajima (Fruits Basket) no Ressaca Friends de 2008. XD

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Cachorro, mas quando inaugurarem o Ano do Gato, eu vou fazer minha transferência imediatamente. #FruitsBasketFeelings

40: Quantos idiomas você fala?
Português e male, male o inglês. Eu arranho alguma coisa de francês e eu era boa em espanhol, mas acho que esqueci tudo agora.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, mas já tive assinatura da W.I.T.C.H.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego. Que que é um Logs Lincoln? É da Constituição dos EUA? É de comer? É impróprio pra crianças? Vai pilha ou funciona com bateria? Dá choque? Que que é isso, Brasil?

43: Você é teimoso(a)?
Não queira nem saber até onde vai a minha teimosia. Não queira.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Tio Silvio. Faustão é um escroto.

45: Já assistiu alguma novela?
Acho que, toda temporada, eu acompanho pelo menos uma novela que está passando. Eu não estou vendo tanta novela quanto costumava, mas ainda acompanho uma coisa ou outra.

46: Você tem medo de altura?
Mais ou menos. Tenho mais medo de círculos/manchas e de escuro.

47: Você canta no carro?
Depende do que estiver tocando. (Pego carona. Yup. U_U)

48: Você canta no chuveiro?
Sempre. Tem show meu no chuveiro direto! XD

49: Você dança no carro?
Depende da minha animação. Se eu estiver super-empolgada, sim. 

50: Alguma vez usou uma arma?
Eu já matei vários insetos com uma raquete elétrica. Conta como arma?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na formatura do colégio.

52: Você acha que os musicais são legais?
Amo todos os musicais praticamente. Todos. Todinhos. Meu coração é grande e cheio de música. XD

53: Natal é estressante?
O Natal é maravilindo. As pessoas, a aglomeração delas e a sensação de que você vai morrer sozinha e fracassada por estar passando mais um Natal sozinha, sem ter alcançado seus objetivos e realizado seus sonhos é que me estressam.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Que que é isso?

55: Tipo favorito de torta?
Torta de morango. Também gosto da torta de mousse de limão da minha irmã e de torta de massa podre.

56: O que você queria ser quando era criança?
Escritora, poliglota e rhyca. Ainda quero ser tudo isso. XD

57: Você acredita em fantasmas?
Mais ou menos.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Prefiro andar de meinhas. :3 Ou usar sapatos fechados - com meinhas, se for tênis ou bota.

61: Usa um roupão de banho?
Se eu tivesse um, usaria. D:

62: O que você usa para a cama?
Pijama em mim e roupa de cama na cama. U_U

63: Primeiro show?
O do One Direction neste ano. Eu fui levar a minha irmãzinha e nós nos divertimos demais.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart. Target e Kmart não estão falindo?

65: Nike ou Adidas?
Tanto faz, tanto fez.

66: Cheetos ou fritos?
Mas... Quais fritos? Quais coisas estão sendo fritas? Eu necessito de informações, informações! D: Ok, vai Cheetos, então.

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins. Semente de girassol é o que eu compro pra dar pro papagaio da minha avó.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

69: Já teve aulas de dança?
Quando eu era beeem criança, eu tinha as pernas e os pés tortos, e o ortopedista disse que fazer ballet e jazz ajudaria. Eu fiz ballet e jazz desde uns 4 anos até uns 12, mas nunca fiz por anos a fio. Fazia um tempo e desistia, porque eu era uma criança gorda, distraída e com professoras impacientes e horríveis. Detesto aulas de dança desde então. Me deixem dançar mal, mas ser feliz. ù.ú

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Eu quero ser escritora no futuro. E provavelmente alguma outra coisa também, mas não sei se vou passar o resto da minha vida trabalhando com marketing ou se vou acabar me especializando em outra coisa, mas acho que serei como o Superman: Pessoa com "um emprego de verdade (Creeedo)" para a sociedade e uma escritora no anonimato! 


71: Você consegue enrolar sua língua?
SIM! :D

73: Você já chorou por estar feliz?
Eu choro por tudo, mas não tenho certeza se já chorei de felicidade. Eu não sei mesmo.

74: Possui algum disco de vinil?
Nadica de nada de vinil na minha vida. Nem calça.

75: E uma vitrola?
Nem isso.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, mas eu adoro incenso! *---*

77: Já se apaixonou?
Se paixonite contar, já.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Eu gostaria de ver um show do Suga Shikao.

79: Qual foi o último show que você viu?
O do One Direction. Primeiro e último até o momento.

80: Chá quente ou chá frio?
Quente. Sempre.

81: Chá ou café?
Team Chá forevah! 

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar light, que foi com o que a minha mãe me acostumou.

83: Você sabe nadar bem?
Não sei nadar. D:

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Consigo. Acho que consigo.

85: Você é paciente?
Paciente, sim, mas desesperada também.

86: Dj ou banda, em um casamento?


87: Já ganhou um concurso?
Não.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não. I'm beautiful in my way 'cause I was born this way!


89: Quais são as melhores azeitonas?
Nenhuma delas. Nem umazinha só. Blergh!

90: Você faz tricô ou crochê?
Eu sabia umas cosinhas de tricô.  Se eu consigo fazer agora, eu não sei. haha

91: O melhor lugar para uma lareira?
Num filme estrangeiro. Esse é um lugar ótimo pra lareira. u.u

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não.

93: Que lugares você pretende conhecer?
Ai, tantos lugares... Deixe-me ver: Primeiro outros lugares no Brasil, depois outros lugares do mundo, como a Grécia, o Reino Unido, o Japão, Ilha da Madeira, França... Vários lugares desses aí.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
História.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Eu esperneio internamente enquanto espero, com a minha paciência quase santa, que a pessoa desista ante a minha teimosia. 

96: Você tem filhos?
Tenho vários personagens, que é quase como ter filhos, mas sem você ser julgada pela sociedade por tê-los mesmo sendo tão jovem. Agora, eu sou julgada por falar dos meus personagens e tratá-los como se fossem gente de verdade - mas eu sei que não são, eu ainda estou lúcida.

97: Você quer ter filhos?
Olha, eu não quero. Não sei se vou mudar de ideia - acho que não vou, mas, nunca se sabe.

98: Qual é a sua cor favorita?
Eu gosto de todas. De verdade. ;A;

99: Sente falta da sua infância?
Não exatamente. Sinto falta de algumas coisas, como meus VHS de animações estrangeiras desconhecidas e raras, Band Kids, o Cartoon Network dos tempos áureos, mochila de rodinha, lapiseiras coloridinhas com bichinhos fofos, borrachas fofas em forma de frutinhas, canetas de glitter com cheirinho, adesivos aos montes, o Dia de levar brinquedo na escola (Apesar de que eu jamais gostaria de reviver os anos na escola. Não gostaria de reviver praticamente nenhum dia de escola), a loja de 1,99 na rua de baixo onde meu avô sempre me levava e me deixava escolher o que quisesse. Os natais, aniversários e fins de ano eram muito mais legais também.

100: Porque você continua com o blog?
Porque eu amo o Kakumei e quero levá-lo debaixo do braço pra onde eu for.


Bom, algumas coisinhas sobre mim. ^_^
No próximo post, vou fazer o ultra-mega-blaster legal meme que eu achei na internet e que eu vou lançar em português porque sim. U_U
Aguardem ansiosos.
Por isso, é isso, gente! Obrigada por ler!
Fiquem bem!



"Malfeito, feito"

Marcadores: , , , ,