Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Sobre o Kaku ter 8 anos e a minha vida estar bagunçada
written by Tenie at quinta-feira, 12 de março de 2015

Pra você que tem tela grande, eu lamento pela faixa amarela que se repete ao final do layout, mas esse foi o único jeito do background dar certo. Eu tentei de tudo, mas falhei miseravelmente... Y_Y' Perdão, Shana-sensei, eu não trouxe honra pros ancestrais!
Anyways, lay novo! Ele é todo diferentinho, estou mega-orgulhosa!
Eu fiquei muito tempo sem postar... Bom, a verdade é que este é meu último ano de faculdade. Estou pra acabar meu primeiro mês do semestre e ainda não peguei no tranco. Eu nem comecei meu TCC e acho que vou começar a chorar agora mesmo.
Quando eu comecei a faculdade, eu não fiquei muito bem, psicologicamente falando. Quando eu ficava desesperada com a perspectiva de não conseguir me formar em 4 anos, minha mãe sempre me dizia: "Tudo bem, você tem mais dois anos além desse. Você pode fazer em 6, tudo bem, o que é importa é se formar". Hoje, quando eu estava conversando com a minha mãe sobre o dia na facul hoje, ela disse algo sobre me formar e eu respondi "Eu tenho mais 2 anos ainda", ao que ela me deu um olhar estranho e disse "Vamos, Stephanie, livre-se disso logo. Se esforce pra se livrar disso logo". É como se ela achasse que eu não estou fazendo tudo o que eu posso, que eu estou brincando.
A coisa é que eu não vou me formar em 4 anos mesmo, porque ainda tenho trocentos créditos de optativas, umas DPs e o estágio pra fazer. Eu sou uma inútil, eu sei, mas é o melhor que eu posso fazer agora. Talvez eu devesse ter feito melhor quando comecei, mas eu estava frágil e inconstante demais, eu mal podia manter todos os meus pedaços juntos funcionalmente. Agora eu estou me sentindo tão melhor e é como se eu estivesse desperdiçando meu potencial e como se o tempo estivesse acabando.
Eu não sei. Tantas coisas que eu posso fazer, mas é como se eu fosse falhar miseravelmente na execução de qualquer uma que eu escolher. O mestrado e o doutorado. Ou a carreira em uma empresa, trabalhando com o mercado. Escrever. Tudo parece... Grande demais e eu me sinto tão, mas tão pequenininha.
Eu sinto que eu sempre tento tanto, mas nunca é suficiente.
Enfim, ao menos, eu me sinto mais forte que há 8 anos, quando eu comecei. Meus 13 anos parecem uma coisa tão distante! Não sei se a pequena e emburrada Tenie de 13 anos ia gostar do que eu me tornei, mas eu tento ser a pessoa que eu sentia que precisava quando tinha 13 anos, tento ser alguém que eu admiraria e que eu seguiria se eu tivesse essa idade novamente.
Acho que é normal se decepcionar consigo mesmo, do mesmo jeito que é razoavelmente normal se decepcionar com as pessoas que você ama e, nem por isso, você deixa de amá-las. (Digo, quando é razoável. Tem coisas que não dá pra deixar quieto e fingir que não viu)
Faz 8 anos que eu fiz o Kakumei (Vai fazer, na verdade. Dia 31/03), mas eu ainda me sinto tão bem vindo aqui quanto eu me sentia há 8 anos.
Obrigada à Shana e à Viq por não me abandonarem! ~hugs~
Cuidem-se, vocês!

Um beijo

Marcadores: , , , , , ,




passado Home presente