Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Interrompemos este blog por motivos de responsabilidades maiores
written by Tenie at domingo, 27 de setembro de 2015

Oi, gentes! Tudo em cima?
Espero que sim.
Bom, eu andei sumida porque meu mês de Agosto durou 2 meses. Senta que lá vem história, queridins da Tenie.
Em Agosto, eu tive uma crise forte de sinusite, horrível. Quando eu estava sarando, peguei uma gripe fortíssima do meu excelentíssimo papito, que era a dita da qual eu falei num dos dois últimos posts. Até aí, com sinusite e gripe, eu fui pra faculdade e dei o sangue - mas não estudei nada em casa. Isso porque tive uma semana de descanso no começo do mês, aí eu pude me recuperar melhor da gripona que eu peguei.
PORÉM, como desgraça pouca é bobagem, na sexta-feira da Semana da Pátria... Eu tive os primeiros sintomas de uma conjuntivite do tipo super sayajin de bactéria resistente e fortíssima, com todas as chances de virar conjuntivite crônica (que dura mais de 3 semanas). Também foi presente do meu pai, aliás. Ele e minha mãe, coitados, estão numa tanga com essa conjuntivite.
Como eu não podia sofrer sozinha, minha mãe pegou a gripe e a conjuntivite também. Eu, por motivos misteriosos, tive o melhor quadro e, nessa terceira semana, já estou com o olho pior já quase todo branco e só bem inchado - mas parou de doer e lacrimejar loucamente, apesar da minha vista de um olho estar bem embaçada.
Minha irmã, com uma resistência mágica, não pegou foi nada. Quero ser ela quando eu crescer.
Questão é: Com a conjuntivite, eu não pude ir à faculdade por 2 semanas. Fui só um dia, quarta-feira passada, porque tinha prova. Aí só deu eu, estudando com uma vista toda comprometida, porque um olho meu não abria quase, e uma dor horrorosa na cabeça porque essa porcariazinha não te deixa só com a cara do Quasimodo da Disney, te causa uma dor e um incômodo desgraçados. Até porque, quando você sai na rua com o olho do jeito que o meu tava, todo mundo se afasta 3 metros de você. Assim sendo, lá fui eu, me afastar duas semanas. Fiz tanto esforço no dia anterior e no dia da prova que, na quarta passada, eu acordei e não conseguia abrir o meu olho mais afetado (porque o primeiro olho que pega é sempre o pior. O segundo vai ser bem mais leve, se pegar. Às vezes, com sorte, isso nem rola).
Mas fiz a prova e, até agora, continuo vivendo sem jamais ter perdido um dia de prova na minha vida! Eu tenho algum orgulho disso hahahaha
Resumindo essa choradeira: Agora eu vou ter que correr com as matérias e, portanto, não me vejo voltando ao Kaku tão já.
~Estão ouvindo isso? Barulhinho de chuuuuva! AH, delícia! ~
Eu ainda quero fazer um lay de Dia das Bruxas, mas acho que vai ter que ficar pra depois da semana que vem, porque eu tenho uma puta prova maldita e não sei como vou fazer.
De qualquer forma, eu só vim avisar que eu estou melhorando e que eu vou ficar bem, acho.
Então, é isso. Eu volto quando tiver tempo.
Cuidem-se, ok?
 Kisus, kisus.


Marcadores: , ,




passado Home presente