Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Memes ou travessuras???
written by Tenie at sábado, 31 de outubro de 2015

Flw, galera! Hoje tem post de Dia das Bruxas/Halloween/Dia do Saci!
Eu não sabia o que fazer, aí a incrível Shana-sempai me achou um meme para fazer! Só que eu fiquei com medo da criadora vir me caçar, aí decidi só cortar as questões nonsense da tag em inglês que eu achei.
Chama Halloween Tag  e tinha, originalmente, 13 questões. Tirei duas que eram mais adequadas pra quem sempre comemora Halloween, se veste e talz. Eu achei neste blog aqui.
Vamos, então?

HALLOWEEN TAG

 Qual o seu filme de terror favorito?
Atualmente, acho que o The Cabin in the Woods, porque ele tem todo um trabalho sobre o gênero terror que é muito perspicaz e interessante, além de várias referências a vários outros filmes (Olha que eu nem gosto do Joss Whedon). E é um filme bem divertido, eu gostei muito. Claro que também tem o sempre fantástico Diary of the Dead, apesar de Romero ter sido bobo o bastante para não se utilizar de suas marcas registradas neste filme e ter dado a ele uma sequência de merda.

Se você estivesse em um filme de terror, quanto você duraria? (Cinco minutos, só até a metade, até o final, etc?)
Eu sou a perfeita Final Girl  pelo menos pros moldes década de 90. ;) Eu duraria o filme inteiro e mais um pouco, mas não topava sequência, pra não morrer de Sequelis (Tropo onde os personagens que sobreviveram ao filme anterior morrem na sequência, algo que  não era para acontecer, mas acontece porque alguém não quer parar de lucrar em cima da história porque sim. =X

Game assustador favorito?
Hm... Não sou muito de games, mas vou colocar o 999 como o escolhido. É um game de DS, eu nunca terminei, mas é bem legal.  Acho que nem é terror, mas...

História de terror favorita?
Adoro aquelas histórias de duas linhas, que a proposta é assustar com o mínimo de enrolação possível. São minhas favoritas. Teve uma que virou um micro-curta e ficou show.
A história é assim "I begin tucking him into bed and he tells me, “Daddy check for monsters under my bed.” I look underneath for his amusement and see him, another him, under the bed, staring back at me quivering and whispering, “Daddy there’s somebody on my bed.”". Vejam o curta aqui! Super-recomendo que vejam.
Tem outros micro-contos aqui e aqui (nesse segundo, alguns são zoeira, pra quebrar a tensão).

Que medo incomum você tem?
O que é considerado medo incomum??? Sei lá... Eu fico meio assustada com portas abertas para lugares escuros. Sei lá, não gosto. Se estou num lugar, as portas ao redor estarão fechadas, provavelmente.

Qual a sua primeira memória do Halloween?
Assistir a filminhos de terror na Sessão da Tarde, provavelmente.

Melhor fantasia que você já usou?
Vou falar de Carnaval, porque eu nunca fui a uma festa de Halloween (Fiquem à vontade pra me convidar haha). Acho que a mais legal foi a de Rainha de Copas, que eu usei em 2011/2012 pra uma festa de uma prima. Aquela fantasia era top. Menções honrosas: Fantasia de vampira, que eu usei na festinha da escola, com 8 anos; fantasia de deusa grega, que eu usei na última festinha da escola (era só pro pessoal até a quarta série), quando eu tinha 10 anos.

Pior fantasia que você já usou?
Hm... Eu sempre achei todas as minhas fantasias tão bacaninhas, mas acho que a que eu menos curti foi a de Pocahontas. Alguns motivos: era super-quente (e Carnaval rola em pleno verão) e nós fazíamos um desfile ao redor do quarteirão, pra todos os pais verem; na época, eu fiquei chateada que eu não parecia com a Pocahontas, minha mãe fez trancinhas em mim (porque ela tinha pavor que eu pegasse piolho hahaha) e, pra Mini-mim de 5 anos, a Pocahontas tinha o cabelo solto e o vestido era curto e acinturado (GRAÇAS AOS CÉUS A MINHA MÃE NÃO ERA NEM DOIDA DE COMPRAR UMA FANTASIA ALTAMENTE SEXUALIZADA PRA UMA MENINA DE 5 ANOS!!!); e, por fim, mamãe pediu pra professora pintar a minha cara. PINTAR A MINHA CARA! Eu sempre odiei pintar a cara, porque a tinta seca, repuxa e coça... Ugh.
Menções desonrosas: Tudo quanto era comemoração que tinha que pintar a cara, eu odiava. Dia do índio, Páscoa, Dia do palhaço (DAFUQ É ISSO? PRA QUE RAIOS PRECISAMOS DE UM DIA DO PALHAÇO!!!)...  Sempre que tinham que colocar acessórios de papel crepom na gente e pintar o rosto... Ah, o inferno.

O QUE É MAIS ASSUSTADOR?

Lobisomens ou vampiros?
Na verdade, eu não tenho medo nem de um, nem de outro. Por um lado, lobisomens poderiam ser mais assustadores, porque são maiores, viram monstros enormes, peludos e quiméricos, podem destroçar você com algumas dentadas... É. Por outro lado, vampiros podem ser incrivelmente difíceis de matar, podem ser feios também e, pior, são espertos. Eu vou ficar com os lobisomens pela possibilidade maior de jump-scare.

Fantasmas ou zumbis?
Fantasmas, com toda a certeza! Eu sou uma especialista em zumbi, modéstia à parte, e eu sei que zumbis não atravessam paredes, não movem coisas com o poder da mente, não atravessam dimensões, não entram na sua mente... Sério, zumbis são de boas. Sozinhos, aliás, eles nem são grande coisa - porque a força deles está mesmo na legião, na horda. Se eles te matarem, o pior que acontece é você ter uma morte lenta, mas isso, uma hora, vai acabar.
Agora, um fantasma revoltado, sozinho-zinho? Quantos filmes de terror você já não viu de um único dito cujo matando uma família toda sem problemas? Quantos filmes você já não viu em que uma horda de fantasmas fez horrores???? Pois é. E, se você morrer, é capaz de ter sua alma consumida por eles ou viver entre eles até ser enlouquecido. Pra sempre. Portanto, fantasmas > zumbis.

Bonecas ou palhaços?
OS DOIS!!! Se, entre lobisomens e zumbis, eu não conseguia ter medo de um que fosse, aqui, eu não sei de qual eu tenho mais medo. Eu fico com os dois. O Uncanny Valley aqui é absurdo. Se vocês me colocarem numa sala cheia de bonecas-palhaço, eu caio dura!


Eis, então, o Meme diabólico deste Dia das Bruxas! Eu não vou indicar ninguém, porque hoje já é Halloween e não vai dar tempo, mas sintam-se a vontade para fazer, se vocês quiserem.
Agora, vou-me! Se cuidem, sim?
Kisus, kisus


Marcadores: , , ,




passado Home presente