Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

New lay: Halloween 2015
written by Tenie at segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Oi, gentes! Tudo bem?
Ó, layout novinho em folha! Eu queria ter feito isso pra começo de Outubro, mas, bom... Sacomé, né? Não rolou, mas eis aqui o filhote! Talvez eu ainda faça uns ajustes e uns arranjos, mas, no geral, tô contente com o resultado.
Aliás, agradecimentos para Shana-senpai, que sempre me ajuda e me incentiva a não abandonar o Kaku! 
Bom, no geral, eu estou sem ter o que dizer e sem ter o que resenhar. Eu ando meio borocoxô e tem várias coisas sobre as quais eu gostaria de falar, mas não sei se é conveniente e, no fim, não importa o quanto eu reflita ou o que eu diga, isso não vai resolver nada. E eu não sei o que fazer para resolver tudo isso, então, eu faço o que eu mais fiz a vida toda (e o que eu mais odeio): eu deixo estar, impotente e covarde que sou.
E não adianta aconselhar com algo como "Então faça algo a respeito!", "Seja mais ativa", "Ouse", porque isso é tão vago e desinteressado que seria melhor não dizer nada. Alguém deveria dar na cara da pessoa que inventou que dá pra resolver qualquer problema se você se esforçar. Not really.
Ou, talvez, eu só seja incompetente e não esteja fazendo a coisa certa. Tenie está falando de vida amorosa. Tenie está frustrada porque nunca teve uma pessoa especial nem nunca beijou ninguém. e Tenie está mega-cansada de segurar vela pros outros. Isso está trazendo o que há de pior em mim.
Fazer o quê? Alguns de nós escolhem esperar, outros não escolhem, mas estão esperando. É. É isso aí.
Bom, fiquem com este lindo layout de Halloween, que me tomou todo tempo e esforço. Agora, eu vou comer, ler alguma coisa e dormir.
Volto com novidades asap.
Kisus, kisus.


Marcadores: ,




passado Home presente