Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

O post sobre a pesquisa de campo
written by Tenie at segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Decidi que vou padronizar os títulos dos posts, para parecerem capítulos de uma coisa só. Me inspirei nos títulos de F.R.I.E.N.D.S., porque eu os acho particularmente bacanas apesar de eu mesma nunca ter tido paciência pra ver o show.
Bom, a questão é: Agora (13h47min), eu estou aqui, na minha casinha, triste e irritada, porque eu preciso de mais 8 respondentes e já fui ignorada por uma pessoa e enrolada por outra (o que foi pior). Sabe, o Carma não é legal com gente filha da mãe, viu? Eu, por exemplo, devo ser uma desgraçada, porque, veja só, cá estou eu, me lascando pra colher 25 respostas pra um questionário que eu fiz sozinha, em um trabalho para o qual ninguém está me dando ajuda (apesar de ser em dupla), e, se o meu parceiro não me entregar o banco de dados dele ainda hoje, eu não vou ter como pedir pro meu amigo me ajudar a fazer o simulador de mercado. Ou seja, eu estou ferrada.
A boa notícia é: o teclado do meu notebook foi arrumado e ele está A+. Graças aos céus.
Mas, bom, agora eu tenho que ir. Ainda tenho 8 respostas pra colher. (Volto logo).

EDIT: Dei meu jeito, andei a tarde inteira... Acho que deu tudo certo, mas eu ainda preciso de um arquivo que não encontro em lugar algum.
Acho que terminou tudo bem, no final, mas ainda há muito o que fazer.

Marcadores: , , , ,




passado Home presente