Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

Outro post que não está sendo fácil
written by Tenie at terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Oi genteeeee! Tudo bão?
Espero que sim.
Por aqui, no maravilhoso mundo de Tenie, esqueci de salvar minha conta no site onde hospedo as coisas do Kaku. A Shana gentilmente me avisou que eu precisava ir lá reativar a conta, mas eu me esqueci completamente e lembrei só agora. O resultado desse deslize foi a perda total das coisas que eu tinha no host. PLUS: Eu não consigo acessar meu editor de arquivos, ou seja, Kakumei vai ter que passar a virada de 2015 desfalcadinho mesmo. Vai não. Consegui arrumar Tudo, Kakumei vai ficar bom pra 2016!
Tive que cancelar minha conta e começar uma nova, que eu nem sei se vai dar certo ainda. [EDIT: Deu certo. Aleluia!]
Então, no momento, eu estou tão cansada que nem tô conseguindo ficar frustrada. Até porque a culpa é minha do que está acontecendo e... Bom, não é o fim do mundo ainda. Eu acho.
Hoje teremos um longo dia de trabalho pela frente, já que há coisas a serem feitas pro Ano Novo. No sábado (ou domingo?), eu limpei meu quarto, fiz a limpa no guarda-roupa e, além disso, dei uma geral nas blusas de lã. Minhas pernas e meus pobres bracinhos estão doendo ainda.
Meu Natal foi bom. Ganhei umas roupas... E um cofrinho fofo em forma de tênis, um DVD com 4 filmes antigos de zumbi (Valeu, Beca), uma bolsa lynda e uma carteira vermelha, porque dizem que carteira vermelha atrai dinheiro. Vamos torcer, neám, gente? Porque tô precisada de um dinheirinho, viu?
Eu só passei pra fazer um post antes do ano acabar de vez, porque precisa, né?
Fiquem com a plaquinha linda que a Shana me fez!




Bom, voltei. Resultados do dia: Fiz uma conta nova no meu host e estou reformando meu perfil. =S Isso vai demorar um pouco.
Dos 3 sacos de roupas que eu separei no dia em que arrumei o guarda-roupa, já vi uma de cabo a rabo. Acabei indo aprender a dobrar camiseta na internet, porque as minhas são dispostas em pilha no guarda-roupa e eu quero evitar ter meia dúzia de Torres de Pizza no armário daqui um ou dois meses. muito satisfeita com o resultado.
Padronizei as camisetas e regatas, redobrei tudo para ficar tudo do mesmo tamanho... E agora estou com dor nas costas, mais muito,
Estou querendo terminar algum livro antes do ano acabar porque acabei comprando muitos livros e preciso justificar minhas compras. O problema é que, dos livros que eu tenho começados, o mais fino é também o mais complexo. O segundo mais fino me irrita (bem como o terceiro)... Então, bom, acho que eu acabei o que deu pra acabar neste ano e é melhor não ficar criando expectativa... hahahaha
Enfim, meio que é isso. Agora eu vou lá, de verdade, ver Misfits!
Cuidem-se!
Kisus.

Marcadores: , , , ,




passado Home presente