Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[NEW LAY]
written by Tenie at quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bom, eu trabalhei devagarinho neste layout. Ele é meio Arquivo X, meio séries de sci-fi intergalácticas... Eu amei!
É, eu estou me elogiando. É bom fazer isso, às vezes! haha
O post com o meme sai na próxima, juro! Prometo! Mas agora eu estou muito cansada pra terminar o post. 
Eu vou bem, só com muito calor. Espero que vocês estejam bem também.
Enfim, vou pra cama agora e volto na próxima, com o post dos shippers. E, depois, eu falo de Ouran.
Kisus, kisus


Marcadores: , ,




passado Home presente