Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[MEME] O post do "meme dos boy magia sensuais" (Girl, [Un]Happy. 2016).
written by Tenie at quarta-feira, 6 de abril de 2016

Saudações, terráqueos (aproveitando que o lay espacial ainda tá no ar)! Como vocês estão?
Eu tenho passado bem. Ainda cansada, desanimada e levemente revoltada com as coisas que eu tenho que fazer - digo, não com as coisas propriamente, mas com o ambiente, eu diria. O importante é que I will survive (Hey, hey!
Hoje tem meme, porque este blog é uns 40% meme e os outros 60% são chororô. Meme, yay!!!
Mas, antes de qualquer coisa, hoje é o aniversário da minha grande amiga desde sempre, a Beca! Todo mundo dê os parabéns a ela, porque ela merece! [Esse post deve sair com um dia de atraso, porque eu só terminei muuuuito tarde as coisas]
Eu estou muito feliz por tê-la por perto e eu desejo a ela tudo de melhor nessa nova fase e neste ano!

Eu fui indicada pela Hello, do L'Énigmatique, para fazer o Anime Crush Challenge - ou, como ela chamou, "meme dos boy magia sensuais"! Eu estava doida pra fazer, mas ninguém tinha me indicado... Estou tão feliz que a Hello roubou esse meme para a nooooooossa alegriaaaaa! Valeu, Hello, de coração!

Agora eu vou falar do único tipo de boy magia que eu pego, que é o tipo fictício mesmo.
Enjoy!
Aliás, as imagens ficaram mega-estranhas, mas é porque eu gosto de uns personagens que só têm screencap pequena e feia na internet, aí eu tive que variar.
REGRAS
• Você deve listar pelo menos 5 crushes, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
• Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o(a) personagem é digno(a) de ser seu "husbando(a)"
• Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
• Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag este meme;
• Créditos ao BUNNY DAYS por traduzir o meme.

1) Shun (Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco)

Quando eu era um toquinho de gente, tinha uma locadora de filmes perto de casa, onde tinha uns VHS-s de uns filmes de CDZ. A coisa deve ter começado ali mesmo, porque o Shun de jardineira é mais amor!  Sério, bring back the jardineira!!!
A minha primeira fanfic foi com ele e eu passei o final do ginásio e todo o colegial apaixonadíssima por ele. Acho que nada foi tão mais intenso que isso - nós estamos juntos há uns 10 anos (eu fiz a primeira fanfic em 2006 o/), contando só a época oficial, sem contar os anos pré-fic.
Os motivos pelos quais eu amo esse homi são: 1) ele é sensível, fofo e não é a favor de resolver as coisas na porrada (mas como CDZ é um mangá de ~lutchinha~, ele acabava tendo que partir pra ignorância anyway), ele não é um exemplo de masculinidade tóxica e nada me atrai mais. 2) Ele é lindo. É, sim.
Eu até tenho uma imagem oficial dele com uns ares mais maduros  (os olhos estão menores e a face, mais alongada. Eu conheço CDZ o bastante pra reconhecer uma arte original, ainda que ligeiramente diferente), mas esse não é o Shun de todo dia pelo qual eu me apaixonei. Então, essa imagem dele de suspensórios e carinha de baby foi a eleita, porque foi por esse Shun que eu me apaixonei (Na época, eu tinha 12 anos e não dava cadeia gostar dele).


2) Kurapika/Korapaika (HunterxHunter)

Eu amo o primeiro animê de HxH porque eu pude "conviver" muito com o Kurapika - e porque o nome dele em Pt soa muuuuuito melhor. A dublagem de HxH no Brasil era sensacional também. Ainda não tive coragem de ver o reboot e eu cansei do mangá há muuuito tempo, mas eu ainda gosto muito do Korapaika. Bom, ele é doce, inteligente, educado, é o último de sua tribo e quer vingança [Tenie sofre da Síndrome do Muffin Assassino: personagens fofos e potencialmente homicidas, mas por uma "boa razão"]. Ele é tipo o anti-Shun nesse caso: ele é gentil e doce, mas ele tá doidinho pra arrumar uma treta federal com quem matou a tribo dele. Atualmente, eu já nem lembro mais quem era.
Eu perdi interesse na história, que parece que vai sair do hiatus por esses tempos agora, mas eu ainda gosto muito dele e, bom, essa coisa de último da minha tribo influenciou alguns personagens que eu escrevi na época em que eu estava por dentro da história.
Apesar de eu declaradamente, por ora, ter interesse só no primeiro animê produzido, eu ainda acho que não tem quem desenhe o Kurapika melhor que o Togashi mesmo. O miolo do mangá é meio desleixado, mas rostos e imagens de capa são sempre um must - e eu só tenho a agradecer.


3) Kaoru Hiitachin (Ouran)

Eu sempre gostei de gêmeos fictícios, principalmente se forem ruivos e endiabrados. Como em HP, eu amava Fred e George, mas muito mais o Fred. Em Ouran, Kaoru sempre foi o meu pãozinho de mel, porque ele era mais suave e mais maduro que o Hikaru. Eu adorava como ele fez de tudo para ajudar o Hikaru (e o Tamaki, um pouco) a admitir seus sentimentos e a alcançar um mundo maior que o mundinho deles, mesmo quando ele também amava a Haruhi, mesmo quando ele mesmo também gostaria de ficar naquela esfera protegida deles. No anime, isso é menos trabalhado, mas está maravilhosamente feito no mangá. Então, apesar de o Kaoru ser um diabinho zombador, diferente do Shun e da Utena (que é mais séria), eu gosto dele por ser esse fofo disposto a altos sacrifícios pelas pessoas que ele ama (ele jamais admitiria gostar da Haruhi se isso significasse destruir o Host, por exemplo).

[MENÇÕES HONROSAS: Todos os solteiros de Ouran - Takashi Morinozuka e Kyoya Ootori. Apesar de eu ter esse mega-crush no Kaoru desde os meus 13 anos, eu me vejo mais casada com o Mori mesmo, porque nós dois nos parecemos - ele é essa pessoa super-gentil, mas que parece bravo, e que é comprometido com as pessoas que ama de um jeito bastante canino - e mesmo nas coisas em que não nos parecemos, seríamos bem complementares? E o Kyoya... É, veja bem, nós dois íamos montar um império juntos, porque meu jeito endiabrado é um endiabrado mais Kyoya do que Kaoru (ou seja, um endiabrado capitalista e administrador). No fim das contas, eu e o Kyoya poderíamos ser a Persephone do Marketing e o Hades da Administração. No caso do Mori, eu ia ser Hades. É, ele é muito paz e amor, gente - coisa que eu não sou]


4) Soujiro Seta (Rurouni Kenshin)

Antes que alguém me pergunte porque eu só vou atrás dos novinhos, a resposta é porque eu estou pegando os crushes antigos - já faz uns bons 7 anos que eu não vejo um animê que seja, e os mangás que eu li ultimamente ou não têm um crush meu (porque eu me apaixonei pelo casal da história antes, por sinal, ou porque tá fraco de crush) ou eu ainda não li o bastante pra ter achado um crush (Yu Yu Hakusho e Marmalade Boy, mais precisamente). Quando eu comecei a ver animê e ler mangá, eu ainda era mais nova que eles (tinha uns 11 ou 12). Sim, estou naquela época deprimente da vida em que eu estou ficando bem mais velha que os personagens das coisas que eu gostava. Detalhes, detalhes.
Eu amo o Soujiro desde o primeiro dia em que ele apareceu no animê, porque ele tem uma backstory triste e um arco de redenção lindo, e porque ele é bonito (Eu também era apaixonada pelo Kenshin e pelo Sanosuke, mas isso são detalhes tão pequenos de nós dois ou três?). Eu sei, ele era um assassino a serviço do Shishio, mas é pra isso que o arco de redenção serve, meu povo e minha pova! 
Eu sou chegadona num bishounen bem-educado, muy habilidoso com as mãos (hehehehehe) e um arco de redenção bem-sucedido. Veja bem, ele tem um passado interessante, é um cara empolgante, ok? É sim. (Vai virar o meme de "Justifique até a morte porque você gosta de uma figura fictícia", vou parar por aqui).
Eu só o amo, ok? Ok.

5) Yuujirou Shihoudani (PrincessPrincess)

Apesar do Kaoru, eu posso dizer que este é o pior elemento da lista (O Soujiro matou gente, O Kurapika quer matar gente, o Keith levava vida dupla, o Shun e o Sanzou só se metem em pancadaria, mas este aqui é o pior elemento da lista). O Yuujiro nunca matou ninguém, mas, de longe, ele é a bad bitch do harém.
Kaoru pode chorar, mas é verdade. Ele é um provocador de primeira, nunca para de ser irônico e está sempre cutucando as pessoas - principalmente o coitado do Mikoto, porque ele sabe que o Mikoto sempre explode. Ele é um tipinho meio egoísta e muito mercenário - ele é tipo uma fusão dos gêmeos com o Kyoya - mas vai melhorando conforme a história passa. Infelizmente, eu gosto desse cretininho. Poxa, ele é charmoso, ele tem classe (bom, de forma limitada, digamos assim... É, 99% princess, mas aquele 1% é vagabundo) e ele conseguiu a façanha de me manter gostando dele mesmo depois de deixar de gostar do mangá. Well played, Yuujiro.
Ele não tem esses braços esculpidos na história, pra ser sincera, e eu me apaixonei pela aparência super-suave dele - e pela forma como a Mikiyo Tsuda desenha os olhos dele - mas eu também acho as imagens do animê lindas. Nunca vi o animê, mas taí a versão sexy do Yuujiro pra vocês.


6) Keith Harcourt/Black Rose (Ashita no Nadja)

Eu falei que eu gosto de gêmeos, right? Of course right! [Foi uma referência à Matchmaker, de Fiddler on the Roof]
Mesmo antes de eu gostar do Fred ou do Kaoru, eu já estava apaixonada pelo Keith. Primeiro, ele é um vigilante mascarado, o Black Rose, que luta em nome da justiça e do amor (Keith >>>>>> Bruce Wayne) e que está disposto a se sacrificar para que a Nadja consiga o que ela mais quer no mundo, que é achar sua mãe. Segundamente, ele é elegantérrimo! Se o Yuujiro é um elegante meio pirateado, o Keith é um lorde, tem modos de verdade (Mas ainda rola aquele 1% vigilante/vagabundo)! E, pra coroar a coisa, ele é ryco! hahahaha Bom, mais ou menos. Acho que a família pode tê-lo destituído do dinheiro quando ele foi dado como morto, mas... Bom, com um cara desses, é na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé~! (Ou não. Eu tenho medo de ter barbeiro na casinha de sapé)
Em suma, eu amo homens sensíveis (masculinidade tóxica não é comigo, mores), dispostos a se sacrificar, com backstories tristes e que também precisem ser salvos (digamos que 2/3 dos homi dessa lista já foram torturados). 
O Keith é tipo meu Fantasma da Ópera, mas sem o lance assustador de te sequestrar e te trancar num porão. Acho que a analogia ficou meio ruim...
Não achei uma imagem boa do Black Rose pra fazer outra imagem, vai ficar pra outra vez.


7) Sanzou Genjou (Monkey Typhoon/Asobot Senki Goku)

O Shun é o crush primordial, o Keith e o Sanzou completam a trindade "Anime Crush da minha pré-adolescência", porque eu lembro de gostar dele muuuuuuuito antes de ver Ouran, PriPri, Utena e Rurouni. O Sanzou tem uma relação com o Keith porque tanto Nadja quanto Monkey passavam depois do Toonami, e um substituiu o outro, então, eu cai de um crush pro outro na hora - acho que Monkey substituiu Nadja, porque o Keith demora a aparecer em Nadja, mas o Sanzou é quem dá início à Monkey Typhoon).
Bom, o Sanzou era de um animê meio Sci-Fi, meio fantasia. Ele era um tipo de sacerdote/monge, que dormiu por mil anos - no formol, só pode, né? - e acordou para impedir que o mundo acabasse, guiando o "escolhido", que era o Goku (Não esse Goku, mas um outro. Os dois foram inspirados na lenda chinesa anyway). Ele era responsável e gentil - aí já viu, né? Tenie caiu morta de amores na hora! Como, no animê, os caras eram bem escrotos, o Sanzou nasceu pra ser meu favorito, com toda aquela educação, e a backstory triste e a disposição a se sacrificar para salvar todos. Mas, acima de tudo, ele era um gentleman - porque, até aí, todo mundo tinha história triste e estava disposto a morrer na jornada. O Sanzou, em particular, tinha 2 gurias grudadas nele e eu morria de ciúmes (É, ciúme do personagem fictício. Mas eu tinha 13 anos, vamos perdoar). Na verdade, eu nem lembro bem porque eu gostava tanto dele, mas ainda guardo no coração.

MENÇÕES HONROSAS (Ou seja, personagens que eu quero citar, mas não tenho muito que dizer): Cain C. Hargreaves (Conde Cain/Count Cain & God Child), que foi um crush meu fortíssimo por anos e anos, até eu me desiludir e me cansar dele. Não foi pra lista porque é um tipo de ex-crush; Yuuko (XxX Holic), porque ela é irônica, sábia e poderosa; Utena, por ser também poderosa, mas justa e maravilhosa (e dona de um dos guarda-roupas que eu mais desejo), e ela é revolucionária; Maria Tachibana (Sakura Taisen), porque ela é muito badass, é super-centrada e nunca deixou suas companheiras sem assistência; Yuukito (Card Captor Sakura), que era um crush de infância, até eu perceber que ele era gay e transferir todo meu amor por ele pro ship YuukitoxTouya; Fai D. Flourite (Tsubasa Chronicles), que também foi um crush forte, mas que perdeu lugar quando eu me cansei do mangá, mas ainda o acho uma das coisas mais lindas que já inventaram.

Como vocês puderam ver, eu não vejo animê desde os 15 ou 16 anos - e que eu não pego num mangá já faz um tempo. Eu me diverti muito, mas o motivo pelo qual eu gosto deles é basicamente o mesmo - todos têm educação, menos o Kaoru e o Yuujiro, mas eu gosto deles dois por isso mesmo.
Eu vou indicar minhas duas únicas amiguinhas: a Beca e a Viq.
Agora eu vou, porque já tá tarde, eu tô morrida de cansaço e eu ainda tenho que estudar muuuuuito amanhã!
Cuidem-se!
Kisus, kisus


Marcadores: , , , , , ,




passado Home presente