Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[MEME] Um post que é (a Tag) De tudo um pouco
written by Tenie at sábado, 7 de maio de 2016

Feliz Dia das mães, pessoas! Mandem beijos pras mamis de vocês hoje!
Bom, eu ando bem cansada (fisicamente falando, eu estou morrendo de sono ultimamente), mas estou de buenas emocionalmente, então ok.
Estou sem o meu notebook, porque a ventoinha dele está com uns problemas loucos. Mandei pra arrumar - acho que é só sujeira, mas o meu note é complicado e não dá pra tirar a ventoinha facilmente, então não arrisquei - e, por isso, estou sem entrar no blog. E estou sem gifs e sem as minhas músicas agora. Estou meio chateadinha com isso, mas logo o note volta e fica tudo bem.
Eu estou meio sem assunto, então vamos a mais um meme/tag! (Para Shana: O Liebster está nos rascunhos, mas já está quase feito!)
Dessa vez fui indicada pela Sah para este meme/tag bem rapidinho. Pra dar uma diferenciada, já que os últimos memes foram quilométricos! haha
Bom, allons-y! (Não estou falando por causa de Doctor Who)


REGRAS:
Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o selo da tag
Colocar o link de quem te indicou [Seja Frugal, da Sah]

1. Qual seu estilo de música preferido?
Indie, provavelmente? Mas também amo trilha sonora de musical.

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
Camisetas. Principalmente se elas têm motivos nerds ou frases legais ou cores bonitas, ou se elas vestem bem, ou se são fresquinhas ou se são retrôs ou se são camisetas. Amo camisetas. Das mais básicas às mais estilosas e diferentes.

3. Qual é o seu calçado favorito?
Botas! Amo todas as botas: coturnos, cano alto, cano baixo, com tachinhas, com franjas... Botas, migues, botas.

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Poxa... Vou ter que olhar minha caixinha. Amo esmaltes, mas quase nunca faço as unhas. Um que eu já comprei duas vezes foi o Clubber, da Colorama, que é rosa forte e meio fluorescente. Outro é o Possessão Rosa, da Risqué, que é vermelho. Também gosto do Miragem Azul, também da Risqué, e azul escuro, que é divo.

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado?
Diferentão, apesar do meu ser tradicional (Por estiloso diferentão, eu entendo sidecut, undercut, pintado colorido, cortado bem curtinho ou assimétrico... Porque são coisas que eu gosto, mas acho que cabelos tradicionais são estilosos também). E cabelo cacheado. AMOOOO CACHOS! Os meus cachinhos são bem soltos, mas eu amo um cabelo cacheadão também. Acho que a gente tem mais é que amar nossos cachinhos e se empoderar - porque eu passei muitos anos odiando meu cabelo e querendo que ele fosse liso, e não recomendo  viver assim.

6. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete, porque eu sou doida por um sorvete! Não que eu não goste de brigadeiro, porque eu amo, mas eu sou louca por sorvete. Mas, gentem, e sorvete de brigadeiro também vale, okay?

7. Doce ou salgado?
Doce. Porque tô afim de doce hoje.

8. Como você define o seu estilo?
Monstro de Frankenstein, porque tem de tudo um pouco. Gosto de gente que anda arrumadinha, gosto de moda retrô, gosto de moda que parece futurista, gosto de alta costura, de um estilo mais princesa, gosto de algumas coisas do vestuário gótico e do vestiário hipster... De tudo um tiquinho, gente.

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
Depende do que estamos falando. Se for em termos de livros e HQs, eu acredito que sou um pouco consumista, que já comprei livros por comprar e que eu estou sempre adquirindo. Neste ano, me dei uma freada - mas só porque quero ir a mais musicais e porque guardo pra feira do livro da EACH. Quanto a outras coisas, eu acho que não.

10. Você se considera vaidosa?
Não. Até queria ser, andar bonitona, saber fazer maquiagem, ter unhas wow, mas eu não tenho saco pra isso. Eu sou bem relaxadona, eu gosto de ficar confortável. É um dilema sem fim aqui. [Por agora, eu já até que estou fazendo maquiagem e minhas unhas cresceram um pouco. Ainda acho que não sou vaidosa, entretanto]

E foi isso. Eu indico a Shana, a Helo (Aliás, feliz Dia das mães, querida!) e a Beca para esta tag rapidinha! Divirtam-se, meninas! Me desculpem de verdade por isso
Bom, agora eu vou tentar dormir, talvez?
Cuidem-se!
Kisus, kisus

Marcadores: , ,




passado Home presente