Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

São oito dias para o fim do mês
written by Tenie at terça-feira, 23 de agosto de 2016

Oi, gente! Como vamos? :)
Eu estou de boas, eu acho. Julho foi um mês difícil e eu não sentia vontade de postar nada, então fiquei afastada. Agosto também tem sido danadinho... Estou com uma crise de sinusite lascada desde semana passada - hoje, me sinto melhor, mas sei que ainda estou em tempo de ter uma recaída, então estou tomando cuidado.
Se eu tivesse lembrado, vinha postar ontem, porque aí faria sentido cantar "Amanhã é 23", do Kid Abelha. Eu adoro essa música!
Mas, bom, hoje é dia 23 e são oito dias até o fim do mês anyway.
Novidades do lado de cá: Estou no último volume de Rurouni Kenshin. Depois vai faltar ler só a versão do autor e aquele spin-off do Yahiko (que está em algum lugar da minha casa, não sei onde. Também nem gosto muito do Yahiko).
Eu estou gostando muitíssimo do mangá. O começo não foi dos melhores, a saga de Kyoto ainda é a minha favorita, mas o final também tem sido ótimo.
Cheguei na metade de Sailor Moon. Eita mangá cheio das emoções fortes! Cada mergulho é um flash ali! Estou achando bacana também.
Agora vai faltar terminar só Aoharaido. Depois disso, estou com o caminho livre pra comprar FMA - aliás, comprei o volume 1. Está lindíssimo.
E aí? Vocês curtiram as Olimpíadas? Eu super-curti! Acompanhei um monte de esportes e já estou com saudades. Gostaria de ter ido... Bom, Tokyo 2020 é nóis! Acho. Espero. Gostaria.
Hoje tem final do Masterchef - sim, fiquei só vendo TV nesses tempos em que estive afastada. Todo mundo torcendo pro meu marido asiático, o Léo! ;P
Sério, gente, o que é aquele homem? Eu o acho tão bonito... Ai, ai.
Eu não sabia porque tanta gente gostava de Masterchef... Agora eu sei. O único problema é que, além de dar um nervoso, dá uma fominha de coisa boa. D:
Cada comida gostosa... Nham, nham.
Eu pretendo postar mais vezes durante Setembro, mas não vou mudar o layout porque eu gostei muito do que está agora e ele me deu trabalho demais pra eu trocar tão rápido. (Rápido = 2 meses quase)
Agora eu vou lá ver a final do Masterchef. Volto em breve com notícias do lado de cá!
Tenham uma ótima semana!
Kisus, kisus.


Marcadores: , , , ,




passado Home presente