Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

This is my street, I smile at the faces I’ve known all my life
written by Tenie at terça-feira, 11 de abril de 2017

Música: Breathe (Mandy Gonzalez como Nina, em In the Heights)



Long time no see, colegas!
Como vocês têm estado?
Eu estive ocupada. Eu arrumei um estágio no final do ano passado e comecei em Janeiro. Já é meu quarto mês na empresa e as coisas têm sido calmas, graças a Deus.
Eu andei desanimada das coisas no final do ano passado, desde que meu tempo no último freela acabou.
Este é meu último semestre de faculdade e eu estou num mix de alegria e de saudade já.
Minha colação festiva e a festa da formatura foram no final de Fevereiro e foram dias pra não se arrepender.
Bom, eu estou passando mais pra dizer que vivo, que estou bem e que pretendo fazer várias coisas... Ainda não estou certa de quando ou como, mas eu farei várias coisas daqui pra frente.
Como a Nina do musical, eu preciso recalcular minha rota agora e, bom, levantar voo.
Espero que estejam todos bem!
E nos vemos em breve (Promessa!)
Kisus, kisus

Marcadores: , , , , , , ,




passado Home presente