Knock, knock!

Seja bem-vinde ao Kakumei, criatura da noite!
Estamos na versão Mês das Bruxas, e na segunda edição do projeto BRUXAS DO 31 (de Outubro), juntamente com a Shana, do HISHOKU NO SORA! Nós te convidamos para conferir o que anda rolando de gostosuras e travessuras por todo o mês de Outubro nos dois blogs!
Enjoy & be careful!

Este é um blog pessoal e intransferível que pertence à mim. Fique à vontade para zanzar por aqui, deixar sua opinião e voltar quando quiser!
Obrigada pela sua visita, espero te ver novamente! o/



POSTAGEM PROFILE KAKUMEI


The babe with the power

Tenie/Sté/Teh/Steph. Touro [30/04] do ano do Cachorro. Acredita em horóscopo e gosta de MBTI. Graduada na USP. Vir-a-ser Escritora. Bookaholic em crise. Desenhista quando dá na telha. Cantora de chuveiro.
Lufa-Lufa de cabo a rabo. Gosta de musicais, mangás e hqs, desenho animado, doramas, séries, filmes e o que mais vier.
Like romantic things like musicals and martial arts' movies. So whyyyyy don't I have a boyfriend? F***K! It sucks to be me!
Desventurando-se em série desde 1994. Ainda vai encontrar seu propósito.

The Coven


Livros, Nipon e Blá,blá,blá
Tomorrow

Todo mundo é bem-vinde, é só chegar mais!

Participo

Arquivos

Créditos
Sobre não estar sabendo lidar com o final do semestre
Postado por Tenie | sábado, 24 de junho de 2017 | 2 Comentários | link to this post
Hey! Tudo bom?
Hoje venho fazer um desabafinho, porque até que fazia bastante tempo or not que eu não vinha aqui falar de mim sem ser num meme.
Bom, falta muito pouco para eu acabar a faculdade e eu mal vejo a hora que acabe. Eu estou fazendo uma aula que eu queria muito, mas que virou um inferno na Terra e eu não estou podendo mais lidar com nada dela. Eu vou ou chorar ou sair dando umas porradas ou ambos, não estou certa do que vai rolar daqui pra frente. A moral da história, crianças, é: CUIDADO COM O QUE VOCÊ FUCKING DESEJA!!!!
Eu quero saber qual a necessidade de alongar as aulas até Julho quando nenhuma aula foi perdida. Quero entender esse mistério.
Junho tem sido um mês bem ingratinho, viu? As coisas estão uma bagunça e tá rolando desastrezinho pessoal atrás desastrezinho pessoal... Estou torcendo para Julho ser um mês melhorzinho.
Acho que, agora que está acabando, parece que tá se arrastando e eu estou "ACABA, PORRA!!!!!!!".
 
Se bem que, no fundo, não sei bem o que vou fazer quando acabar, as coisas estão bem confusas.
Porém, acabo de receber a notícia de que passei em uma das matérias e eu estou mais aliviada. [Altas emoções no post de hoje, né nom? hahahaha] Mas é a vida, né, migues?
Passado isso, houve um ocorrido curioso na quinta-feira: Fui ter com meu grupo de Roteiro, combinamos de começar às nove da manhã, porque não tinha aula no dia - ou seja, eu tive que sair da minha caminha tão quentinha e maravilhosa, sim - e eu cheguei às oito, porque se eu não saísse no horário normal, nunca chegaria lá em tempo. Cheguei lá, fiquei estudando, depois chegou outra guria, que morava lá, e aí ficamos passando frio e esperando... Deu nove horas, nada dos outros 3 membros do grupo. Nove e meia, nada. Umas 09:50, chegou uma pessoa - e tivemos que começar nós três mesmo.
A outra pessoa chegou lá pelas 10:30 (ERA ÀS NOVE FUCKING HORAS!!!!!!!!!!) e continuamos até 11:40, quando uma delas teve que ir, a outra tinha trabalho pra entregar... Long story short: eu fiquei lá pela Letras, achando as coisas lá bem ecléticas enquanto comia um lanche natural bem esquisito, esperando as gurias que ficaram bandejarem para continuarmos.
Sim, esta que vos fala não se sente mais obrigada a bandejar. Deal with it.

E eu estava lá, comendo e lendo Deuses Americanos, quando uma guria disse que tinha que ir embora, e eu fiquei esperando a outra... Quando uma tiazona asiática chegou perto e começou a puxar papo - eu já fiquei com medo da tia me roubar, não gosto quando gente aleatória para no meio do caminho pra puxar papo. Aí ela começou a perguntar o que eu estava fazendo, onde eu estudava, se eu tinha aula... Desconversei. Ela perguntou se eu tinha religião, porque ela era evangélica. Disse que era católica, para ver se ela me deixava em paz [porque eu sou deísta, mas eu não tenho paciência pra quem tá começando explicar as coisas pra gente aleatória], mas a mulher não deixou. Perguntou se eu ia à missa todo domingo, disse que eu não era praticante. Estava super-desconfortável. Da última vez que eu fui aberta a alguém que queria """só""" falar de Deus, eu ouvi um monte de merdas de um pessoal que só se dizia aberto e bem intencionado.

Não confio em você, coisinha. Não confio!

Mas a mulher não se tocava, aí tive que dizer que eu era não-praticante (Na real, eu fiz catequese e isso foi decisivo para eu nunca, jamais voltar ao catolicismo ou a qualquer outra religião cristã) e a mulher começou a querer saber se eu achava que a Bíblia era metafórica ou não. Eu respondi que acreditava que era alegórica, e a mulher começou a dizer um monte de coisas sobre como tudo na Bíblia era real, que Deus fez o mundo em sete dias, como ele realmente criou o homem e a mulher daquele jeito. Logo pra mim, fãzona do Darwin e da teoria daora que ele formulou!

Wait, what?????

Não deu outra: me enchi o saco, disse que minha carona tinha chegado e saí rapidinho, porque ela era bitoladona, tava com medo até de ela me mandar ir queimar no mármore do inferno. O_O'
Já fazia mais de uma hora do combinado e a guria remanescente não apareceu, então eu toquei o foda-se e fui embora, antes que eu encontrasse mais um maluco. E ela não apareceu mesmo, me deu um bolão da porra.
Sério, migues, eu mereço? Não mereço! Ninguém merece, aliás.
Mas, enfim, essas foram as aventuras da Tenie nesta semana que passou.
Só passei pra dar um aviso de que estou viva e contar uns causos aí.
Tenham um bom fim de semana e se cuidem! Nos vemos na próxima!
Kisus, kisus



Marcadores: , , , , ,