Welcome
O Kakumei é meu porto seguro no meio do mar revolto da internet desde 2006. Como toda navegante, eu sempre volto pro Kakumei e pro mar de nadas da internet. Bem-vinde ♥

Link-me!

Perfil
Tenie. CDF e nerd, muito cansada. Gosto de gatos e livros (e HQs), de sorvete e milkshake, coisas fofas e coisas assustadoras, playlists estilo Alpha FM. Sempre amei blogar pelo prazer de fazer um post, escolher os gifs, comentar nos bloguinhos amigos, e ficar de boas nesse semi-anonimato.

Links e Amigos

Arquivos

Créditos
Arte de Solanin (Asano Inio, 2005-06)
Photoshop: Edição
Imgur: Hospedagem
Agradecimentos para: Shana pela amizade e pelo atual bottom do site

[Bruxas do 31 (de outubro)] Spooky spooky story (aconteceu mermo, genteee!)
written by Tenie at sexta-feira, 6 de outubro de 2017

IT'S HALLOWEEN, WITCHEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!
E o Bruxas do 31 de Outubro está de volta! Yay, yay, yay!
Por mais um ano, eu e a minha associada Shana traremos assombro para o seu mês de Outubro com posts combinados, então, preparem-se para encrenca em dobro!

Ano passado, a gente fez várias resenhas e isso acabou nos cansando bastante - e decidimos não ler 20 mangás, ver 10 filmes e analisar 3 amostras de sangue em laboratório para este ano do Bruxas. HAHA
O tema do Bruxas é algo como campfire stories, histórias contadas ao redor da fogueira, sob o céu estrelado, enquanto estamos cercadas dos sons e das sombras da floresta. E para começarmos os trabalhos, um post em que temos que contar pelo menos um evento real assustador que aconteceu conosco.
A história que eu vos trago nesta primeira semana de Outubro é...

O CHORO DA BONECA
Deve fazer uns 10 anos que isso aconteceu. Era Natal e minha irmã tinha juntado uma grana para comprar aquela boneca cara que falava, comia e o capeta - Baby alive? Ela teve duas dessas.
E eu sempre - sempre - me pelei de medo de boneca. Especialmente esses bonecão estilo bebê, porque eu acho que eles são bizarríssimos. Sem ofensas a quem acha bonitinho e tal, mas eu acho horroroso.
Nessa época, estávamos pintando a casa por dentro, então as coisas estavam meio bagunçadas, algumas meio desmontadas, então a casa estava toda cheia de fazer eco porque estava meio vazia ou sei lá. Desculpa aí, não sei explicar o que rola  ¯\_(ツ)_/¯
Era Natal, aquela época feliz e propensa a tretas familiares. Todo mundo comeu, todo mundo ganhou alguma coisinha... E minha irmã ganhou a bendita boneca.
E enquanto as luzes estão acesas e todos estão por perto, a danada era até engraçadinha e interessante.
Mas quando você está sozinha na sala, mexendo no seu PC (porque na época notebook até existia, mas as casas tinham computador desktop mesmo), e não tem mais ninguém na sala, que está completamente deserta, [Pra vocês terem uma dimensão do quão isolada eu estava no momento] todo mundo dormindo, e a dita sentandinha no sofá, você bem na linha de visão dela (?), só você e ela.
Estava eu de boas no PC, com o MSN ligado, Fanfiction.net aberto, escrevendo loucamente, fazendo mil coisas, quando, no silêncio parado da madrugada natalina, eu ouço o som terrível...
Uma risadinha.
😱😱😱
Eu não queria saber de explicação, de lógica, de nada! Eu fechei todas as janelas, desliguei o monitor e saí voando pro meu quarto, morta feat. enterrada de medo da boneca, antes que ela fizesse mais algum som, piscasse um olho, andasse ou tentasse me matar. Vocês sabem como bonecos assim são. 
Eu vi Chuck, eu sei me cuidar. 👀👀👀
Bobo? Com certeza, mas foi assustador mesmo assim. E foi real.


E esta foi a história muy assombrada de hoje! Tá mais pro riso da boneca, mas eu precisava de um título que invertesse as expectativas HAHAHA
Minha família rolou de rir de manhã, quando eu contei a história - isso só aconteceu comigo, aposto que só porque eu estava tão morta de medo da boneca que atraí isso pra mim, sei lá.
Eu tentei pensar em algum evento sobrenatural ou estranho, mas não consegui lembrar de nenhum que tivesse acontecido comigo - eu acho que não sou a pessoa mais propensa ao mediúnico, porque todas as coisas assombrosas que rolaram comigo foram porque eu estava muito assustada com as minhas expectativas... Bom, é, não é bem um evento de assombro, tá mais pra um evento de ridículo...
Pelo menos não foi a vez que eu me assustei com o capuz do meu agasalho enquanto estava meio dormindo. Vou parar por aqui antes que eu queime meu filme irreversivelmente. 😆
Curtiram? Não curtiram? Nem sim nem não, muito pelo contrário?
Digam aí!
E não deixem de ver o post da Shana, lá no Hishoku no Sora!
Semana que vem, tem mais Bruxas do 31 pra vocês! 
Spooky kisoos

Marcadores: ,




passado Home presente